Croché em fio de prata, croché em arame (metal)

Nos dias de hoje o Croché em fio de prata ou croché em outro metal (arame) está a ganhar muita popularidade, seja na joalharia ou na bijuteria. É uma técnica muito simples e que permite fazer jóias bastante bonitas e até mesmo requintadas.

A possibilidade de criar formas tridimensionais com o croché em fio de prata, com a aplicação de pequenas pérolas ou pedras semi-preciosas confere a estas jóias de cariz artesanal uma personalidade única e muito contemporânea.

Neste site pode aprender a fazer crochê em fio de metal passo a passo   num artigo específico, e breve teremos vídeos online a ensinar a técnica passo a passo.

Pulseira em croché em fio de prata, arame, workshopÉ fenomenal a junção do croché em metal, fio de prata, ouro outro tipo de arame maleável, com as técnicas e estruturas construídas em joalharia. O croché em fio de prata permite construir objetos maravilhosos como, pulseiras, colares, brincos, alfinetes, etc.

Um workshop de croché em fio de prata (arame) pode ter apenas a duração de 4 horas, onde pode aprender a criar peças simples, com as técnicas de croché em fio de prata, ou outro fio metálico (arame).

O croché em fio de prata é um fio especial, sem qualquer tipo de liga, que é maleável e permite ser trabalhado com uma certa facilidade. Algumas das técnicas de croché em fio de prata são adaptadas para que seja possível realizar alguns trabalhos com um fio de prata um pouco mais grosso.

Fazer colar em croché de metal passo a passo – tutorial joalharia


Para ver datas e local de workshops de croché em fio de prata ir a:

Locais e datas – workshops

 

 

Joan Dula - Croché em metal

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *