Pulseira de prata e pérolas passo a passo

Este é um passo a passo de uma pulseira de prata e perólas muito simples mas muito interessante.

Fazer argolas em prata passo a passo é uma das técnicas mais básicas e mais simples na aprendizagem das técnicas de Joalharia. Mesmo sendo simples, para fazer uma pulseira de prata e pérolas perfeita, requer alguma perícia para que seja possível enrolar o fio de prata com perfeição, para fazer argolas de prata bem perfeitinhas e para ficarem bem unidas na espiral.

Pulseira de prata e pérolas Passo a passo

Pulseira em prata e pérolas passo a passo

Depois de fazer ou adquirir argolas com um diâmetro interior mais ou menos com o

Alicate de argolas

diâmetro da pérola que se pretende utilizar, de forma a que a pérola possa permanecer no
interior das argolas depois de estruturadas.

  • Utilizando um alicate de pontas lisas e curvas, facilita a realização deste tipo de trabalho, de abrir e encaixar argolas de prata.

 

  • Depois de preparadas as argolas de prata para fazer a pulseira, com um alicate, unir 4 argolas.

 

  • Posteriormente, depois das 4 argolas estarem unidas, encaixar a pérola no interior das quatro argolas, como pode verificar na 5ª imagem do lado esquerdo.Pulseira em prata e perolas

 

  • Verificar se o diâmetro da pérola é adequado às argolas que se estão a usar, tentar perceber se a pérola fica segura no interior das argolas de prata que estão a ser utilizadas para fazer a pulseira em prata passo a passo.

 

  • Continuar a fazer o mesmo procedimento passo a passo e ir aplicando os elos das argolas e encaixando as pérolas no seu interior passo a passo.

 

Existem outros métodos de aplicação de fechos e uma enorme variedades de fechos que pode escolher e aplicar á sua pulseira de prata e pérolas passo a passo, no entanto, numa fase inicial é importante escolher métodos simples de aplicação de fechos em pulseiras. Com o tempo e prática será mais simples de entender outros métodos mais complexos e mais interessantes de fabricar os seus próprios fechos e entender como aplicá-los nas suas criações.

 

 

 

 

 

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *