Motor de suspensão, como escolher, comprar e utilizar um motor de qualidade

O Motor de suspensão é uma das ferramentas/equipamentos mais versáteis na oficina de qualquer joalheiro/ourives e nem sempre, os motores que observamos nas lojas de venda de ferramentas para joalharia/ourivesaria se adequam às necessidades essências de um técnico de joalharia especializado.

Acontece muitas vezes, quando se inicia a aprendizagens das técnicas de joalharia, não ambicionamos logo um equipamento especializado e de qualidade, até porque os bons motores de suspensão são dispendiosos e nem sempre um aprendiz tem capital disponível para investir. Quando se inicia a actividade técnica de joalharia e ourivesaria pode-se iniciar com um motor mais fraco, que no entanto também desempenha a maior parte das funcionalidades do motor de suspensão, no entanto tem menor potencia e é significativamente mais barato.

COMPRAR DREMEL ou MOTOR de SUSPENSÃO

.

No entanto, é preciso entender a importância de um motor de suspensão, e o quanto este equipamento nos facilita um vasto leque de funcionalidades, como podemos ver a seguir:

Acessórios e suas funcionalidade para adaptar ao motor de suspensão.

Com este tipo de funcionalidades, o motor de suspensão torna-se um verdadeiro aliado para o técnico de joalharia/ourivesaria. As tarefas de fabrico de jóias tornam-se um gesto simples e automático, sendo permitida a minúcia, a perfeição e o rigor.

O Motor de suspensão é essencial, e é necessário saber como escolher, para comprar e utilizar um motor de qualidade. Assim estas dicas podem de alguma forma ser úteis para fazer a sua opção.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *